Homem é preso em Brasilândia após negociar TV furtada para comprar drogas

Da Redação


As Polícias Civil e Militar de Brasilândia prenderam, nesta segunda-feira (21), um homem, de 26 anos, por crime de receptação de um televisor furtado. A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações indicando que um traficante de alcunha “Digão” teria receptado um televisor furtado.

Os agentes da Polícia Civil, com auxílio de uma equipe da Polícia Militar, localizaram o suspeito e fizeram uma busca em sua casa, encontrando o televisor furtado escondido em um dos quartos, sob uma cama, envolto em um lençol.

“Digão”, que está em saída temporária do presídio de Lavínia (SP), onde cumpre pena por tráfico de drogas, disse ter encontrado o televisor no quintal da casa pela manhã e guardado.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de receptação e permanecerá recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia até a remoção para o sistema prisional do Estado de São Paulo.

A Polícia Civil comunicou a falta grave praticada pelo reeducando ao Juízo da Execução Penal, o que pode ocasionar a regressão do regime de cumprimento de pena.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!